Ultimas

Lutador português Red Eagle faz a sua estreia nos EUA este Domingo



Red Eagle, o fundador e treinador principal do CTW (Centro de Treinos de Wrestling) irá, neste Domingo dia 22, fazer a sua estreia em solo Norte-americano.

Este é um evento da Powerbomb.tv intitulado “FUTURES” e que terá várias estrelas do wrestling independente, incluindo a ex WWE Superstar X-Pac Sean Waltman.

Quanto a Red Eagle, este irá lutar contra a estrela da Beyond Wrestling Tracy Williams.


Este é o card actual do evento:

- John Silver da Beyond Wrestling vs Puma King, a estrela da Lucha Libre

- Angelus Lane vs Jordynne Grace

- O português Red Eagle vs Tracy Williams

- Meias-finais e final do Torneio pelo Independent Title da Powerbomb.tv que contará com Fly Warrior, Desean Pratt, Joey Linch, e Johnathan Gresham (com Stokely Hathaway)

- Mais novidades a confirmar!

Para quem usufrui do serviço da Powerbomb.tv poderá ver esteve evento em Live Stream. O evento começa às 17h locais (mais 5h em Portugal).

Para quem ainda não tem, pode visitar o site da Powerbomb.tv, fazer a sua inscrição ($10 por mês) e assim alem de poder ver o Live Stream do evento “FUTURES”, poderão ver várias horas de programação de wrestling independente incluídas no serviço, incluindo os shows do CTW.

Numa nota à parte, e aproveitando a sua estadia nos Estados Unidos, Red Eagle publicou hoje na sua conta do Facebook duas fotos num evento da ROH (Ring Of Honor). Red Eagle treinou hoje com Jonathan Gresham e depois ajudou a montar o ringue para o evento.

Podem ver as fotos nesta publicação:


Com tecnologia do Blogger.