Ultimas

Reacções de Daniel Bryan ao regresso de Kurt Angle aos ringues da WWE



Como já é sabido, Kurt Angle quando regressou à WWE, foi sujeito a exames para saber se ele poderia voltar a lutar de novo. Como foi visto ontem no WWE TLC, Angle lutou no main event do PPV, colocando um fim a um jejum de 11 anos desde a última vez que tinha lutado num ringue da WWE.

Ao mesmo tipo de exames esteve, ou está sujeito Daniel Bryan que se retirou dos ringues devido a lesões. Mas desde então que o GM do Smackdown Live tem vindo a lançar pequenos teasers sobre um possível regresso aos ringues, mas para isso acontecer, é preciso ter a aprovação dos médicos da WWE.

Obvio que com o anúncio do regresso de Kurt Angle aos ringues, uma das pessoas que não poderia deixar de comentar era mesmo Daniel Bryan.

Podem ver aqui duas reacções do GM do Smackdown Live ao anúncio do regresso de Kurt Angle:




Após o fim do combate, eis o que disse Daniel Bryan:


Nos últimos tempos tem-se visto algumas palavras de D. Bryan sobre o assunto, referindo mesmo que ainda voltará aos ringues para lutar. Isto poderá ser ele a querer dizer algo nas entrelinhas, ou apenas palavras que lhe saiam devido ao facto de estar impossibilitado de lutar.

Mas aqui surge outro facto curioso, num outro Tweet no seguimento do episódio da semana passada do Smackdown Live em que Bryan responde a um Tweet de uma página de humor.

Vejam aqui:




O que vos parece estas palavras de Daniel Bryan? Acham que ele está a fazer mesmo teasers para voltar a competir em breve?

Recorde-se, ainda relacionado com este último Tweet aqui mencionado, que segundo rumores, o contrato de Daniel Bryan com a WWE expira em Setembro do próximo ano.
Com tecnologia do Blogger.