Ultimas

[RUMOR] WWE Superstars buscam ajuda de Cody Rhodes para sair da WWE


De acordo com Joe Lanza, do Voices of Wrestling, diversos WWE Superstars querem deixar a WWE, devido a estarem insatisfeitos com sua atual posição lá.

Lanza destacou que esses Superstars têm se aproximado do ex-WWE Superstar e atual ROH World Champion Cody Rhodes (que tem recebido muito dinheiro no circuito independente), para receberem conselhos sobre como deixar a companhia.

Lanza declarou o seguinte:

"Cody não tem nenhum desejo de voltar à WWE brevemente. Há wrestlers na WWE em contato com ele, pedindo por conselhos para seus próprios planos de carreira fora da companhia.
Eu sei desse fato. Eu não posso dizer os nomes, mas há pessoas que se aproximaram dele por conselhos sobre como deixar a companhia."

A razão principal para as possíveis saídas seriam a vontade desses WWE Superstars em ir para o circuito independente e ganharem dinheiro lá (mais do que eles ganham na WWE). Além disso, eles podem fortalecer seus nomes para, maias tarde, retornar á WWE para receberem salários melhores e um booking melhor (tal como fez o atual NXT Champion Drew McIntyre).

Atualmente, há dois nomes que têm sido especulados como possíveis saídas, sendo eles Neville (cuja saída da WWE é dada como certa), e Nia Jax, que tirará uns dias de folga para repensar a carreira.



Com tecnologia do Blogger.