Ultimas

[SPOILERS] WWE TLC 2017 - Resultados


WWE TLC 2017
Kickoff Show


* O evento começa com o painel do "Kickoff Show", onde Renee Young apresenta os convidados David Otunga e Peter Rosenberg.

* Renee Young fala das alterações à última da hora e apresenta nos bastidores, o Intercontinental Champion The Miz, no qual falam sobre o regresso de Kurt Angle ao ringue da WWE e Miz menciona que a maior novidade da semana deveria ser a revelação do filho dele e de Maryse ser uma menina, mas que Angle teve de roubar o momento e anunciar o regresso dele ao ringue. The Miz menciona que vai colocar Kurt Angle com mais um pescoço partido.

* Depois Renee apresenta a "host" do "Social Media Lounge", Charly Caruso que anuncia que mais logo teremos Mickie James como convidada deste espaço para responder às questões dos fãs.

* Ao falarem da estreia de Asuka, passam a palavra para Kayla Braxton que está na área de entrevistas a falar com Emma, que menciona estar farta de tanta pessoa a falar de Asuka e que ninguém sabia que era o 1º combate de Emma individual num PPV e hoje, ao derrotar Asuka, a "hashtag" será #EmmaBeatsAsuka!

* Nos bastidores, Kurt Angle está a pensar, até que Jason Jordan abraça-o e falam sobre o nervosismo de Angle. Nisto aparece Elias que precisa de falar com Angle... Elias quer fazer um concerto, no qual Angle aceita e ao ouvir Jason a falar, Elias diz que ao menos está no PPV ao contrário de Jason, deixando este irritado.

* Ao falarem da divisão de Cruiserweights, Drew Gulak aparece com o seu megafone e irrita-se pelo facto de ser cortado do PPV e pelo facto de ter uma apresentação de PowerPoint que tem ainda muitos slides. Drew menciona que quer uma melhor divisão de Cruiserweight, mas que está a ser constantemente interrompido e o microfone dele é cortado.

* Passamos para o "Social Media Lounge", no qual Mickie James responde às perguntas dos fãs, onde seria um orgulho se fosse a 2ª mulher na história da WWE a conquistar 7 reinados de títulos femininos. Mickie menciona que não é a mulher mais velha da WWE e que não precisava de explicar isto e a mulher mais velha a capturar o Women's Championship foi Fabulous Moolah com 76 anos de idade.

* Quando falam do combate marcado à última hora entre AJ Styles e Finn Bálor, Renee Young apresenta AJ que está nos bastidores e falam sobre o facto de AJ ter de viajar 18 horas para um combate deste calibre. AJ também fala que este combate vai ser especial e que está sempre preparado para entrar no ringue com os melhores. Termina a dizer que irá ter o prazer de ser o primeiro lutador a derrotar Finn Bálor!

* Renee Young passa a palavra para Michael Cole que será o comentador do PPV juntamente com Corey Graves e Booker T para o próximo combate...

1) Sasha Banks venceu Alicia Fox via "submission" após um "Bank Statement".

* Ao falarem do "main-event", Renee Young apresenta os últimos convidados nos bastidores, os Raw Tag Team Champions Seth Rollins e Dean Ambrose, no qual falam sobre o facto dos Shield serem dos grupos mais dominantes e que se estrearam num combate semelhante a este e para Kurt Angle estar a aceitar em ser o substituto de Roman Reigns, é porque irá ajudá-los no melhor que puder.

WWE TLC 2017
Pay-Per-View


* O PPV começa com um vídeo promocional ao regresso de Kurt Angle no ringue da WWE e os comentadores serão os mesmos do "Kickoff Show", onde mostram o que aconteceu para Emma merecer a oportunidade de enfrentar Asuka.

1) Asuka venceu Emma via "submission" após um "Asuka Lock".

* Nos bastidores, está o Intercontinental Champion The Miz a falar com Sheamus e Cesaro sobre o regresso de Kurt Angle ao ringue, onde estes últimos mencionaram que Mick Foley nunca marcaria um combate deste género e Miz menciona que não precisa só deles para partir o pescoço de Angle, dizendo que Braun Strowman irá tratar disso e este diz para não estarem no caminho dele e aparece Kane a dizer que também faz o que quiser. O segmento termina com Braun a dizer que para Kurt Angle, Seth Rollins e Dean Ambrose não haverá um amanhã e Kane diz que irá provocar o Inferno na Terra e Miz faz o gesto dos Shield com Sheamus e Cesaro dizendo que isto "it's true, it's damn true".

* Temos mais uma atuação de Elias, que é interrompido por alguém a atirar legumes a ele e ao atirar bastantes legumes, vê-se que é Jason Jordan e assim termina o segmento!

* Passamos para Vic Joseph e Nigel McGuinness (a estrear como comentador num PPV da WWE) para o próximo combate de Cruiserweights...

2) Cedric Alexander e Rich Swann venceram The Brian Kendrick e Jack Gallagher após um "Lumbar Check" de Cedric em Kendrick.

* Voltamos aos comentadores normais do PPV e passa um vídeo a promover a rivalidade entre Alexa Bliss e Mickie James.

* Nos bastidores, Charly Caruso entrevista a Raw Women's Champion Alexa Bliss, onde esta diz que não quer saber se diz mal ou não da Mickie e que realmente foi um ídolo para Alexa, mas hoje irá continuar campeã!

3) Alexa Bliss venceu Mickie James para reter o Raw Women's Championship após aplicar um "Snap DDT".

* Após o combate, Charly Caruso entrevista Mickie James e esta diz que esta não será a última vez que a verão no ringue e que irá vai ter mais uma oportunidade pelo título um dia destes e agradece a todos os fãs pelo apoio incansável!

* Nos bastidores, Kurt Angle está a preparar-se até que interrompem os Raw Tag Team Champions Dean Ambrose e Seth Rollins, onde Angle diz estar preocupado com o combate e que até poderia marcar um 2-On-5 Handicap Match, mas ele queria juntar-se a eles. Dean e Seth dizem que não é problema e entregam-lhe o colete de Roman Reigns para vestir esta noite.

* Temos mais um concerto de Elias e este não se consegue ouvir, até que novamente é interrompido por Jason Jordan que lhe atira mais legumes...

* Trocam de novo os comentadores para Vic Joseph e Nigel McGuinness e passa um vídeo a promover a rivalidade entre Enzo Amore e Kalisto! Enzo Amore faz as suas entradas habituais e menciona que perdeu a sua voz, estando a celebrar a sua vitória deste combate!

4) Enzo Amore venceu Kalisto para se tornar no NOVO WWE CRUISERWEIGHT CHAMPION após colocar um dedo no olho de Kalisto sem o árbitro ver e de aplicar um "JawdonZo" (uma espécie de "Eat Defeat").

* Charly Caruso entra no ringue para entrevistar o novo campeão, no qual Enzo diz que só tem de agradecer a ele mesmo por conquistar o título e não precisa de agradecer aos fãs por nada.

* Voltamos novamente a Michael Cole, Corey Graves e Booker T e estes falam sobre o combate de sonho entre AJ Styles e Finn Bálor que é já a seguir...

5) Finn Bálor venceu AJ Styles após um "Coup de Grâce". Após o combate, ambos AJ e Finn fazem o gesto de "Too Sweet" um ao outro em tom de respeito.

* Apresentam Elias no ringue e este menciona que Jason Jordan pode fazer o que quiser, mas foi assim que o pai dele lhe ensinou as boas maneiras e tem uma canção para lhe dedicar, no qual Jason interrompe!

6) Jason Jordan venceu Elias após contra-atacar um "Suplex" para um "Small Package" com uma contagem rápida do árbitro.

* Passa um vídeo a promover o último combate da noite...

7) Kurt Angle e Raw Tag Team Champions Dean Ambrose e Seth Rollins vencem Kane, Braun Strowman, Cesaro, Sheamus e Intercontinental Champion The Miz num "5-On-3 Tables, Ladders and Chairs Match" após aplicarem um "Triple Powerbomb" em Miz.
Com tecnologia do Blogger.