Ultimas

[WRESTLING NACIONAL] Duas estreias no WP Batalha da Vingança



No dia de ontem, 15 de Outubro, aconteceu o regresso do WP (Wrestling Portugal) aos eventos com o inicio da Season 2 com o WP Batalha da Vingança.

Era um regresso bastante antecipado em que o Combate Principal da tarde foi a defesa do Título Nacional do WP por parte do Bicampeão Luís Salvador, contra Bruno “Korvo” Almeida.

Podem conferir os resultados do evento clicando aqui.

Mas o WP tinha reservado umas surpresas, nomeadamente a estreia de dois lutadores em eventos da promotora. Essas estreias foram Hardflyer e João Santos.

O passado de Hardflyer e João Santos no wrestling em Portugal foi no CTW (Centro de Treinos de Wrestling), sendo que Hardflyer lutava regularmente nos eventos e Santos tinha um papel de guarda-costas de Leo Rossi. Ambos saíram da promotora este Verão.

Hardflyer e João Santos apareceram no inicio do evento e pediram para falar com Afonso Malheiro nos bastidores.

Mais tarde, Hardflyer faz a sua estreia no ringue num combate contra El Rayo Negro e de seguida é convidado por Afonso Malheiro para participar na "Batalha dos 1000".

(Hardflyer a preparar-se para finalizar o seu combate com 450 Splash)


(Afonso Malheiro convida Hardflyer para a "Batalha dos 1000")

Mais à frente, quando está a acontecer um brawl em cima do ringue entre os participantes na "Batalha dos 1000", João Santos aparece de surpresa e limpa o ringue. Com o microfone na mão diz “acho que não há dúvidas de quem vai ganhar a Batalha dos 1000!”

(João Santos após limpar o ringue do WP)

Afonso Malheiro faz o convite oficial a Santos que é selado com um aperto de mão.

(Após o convite de Afonso Malheiro para a "Batalha dos 1000", o aperto de mão a João Santos)

Sendo assim, os dois estreantes já têm presença garantida no próximo evento do WP, a "Batalha dos 1000".
Com tecnologia do Blogger.