Ultimas

[RUMOR] WWE Hall of Fame poderá ter inusitado novo membro


Segundo o PWInsider, os oficiais da WWE estão considerando a ideia de adicionar o ex-WWE Superstar e co-fundador da TNA Jeff Jarrett.



Jeff Jarrett e a WWE (mais especificamente Vince McMahon) estavam em um longo clima de animosidade, devido a Jarrett ter exigido um grande pagamento á WWE para perder o Intercontinental Championship para Chyna. Na ocasião, o contrato de Jarrett havia vencido um dia antes do PPV No Mercy, e a WWE acabou por desconhecer esse fato devido a um plano de Vince Russo (que também estava de saída da WWE), que adiou propositalmente a perda do título por parte de Jarrett.

Jarrett acabou por conseguir uma quantia de $300.000 de Vince para perder o título para Chyna, e a relação entre eles ficou abalada desde então. Vale destacar que Vince "demitiu" Jeff Jarrett em uma transmissão simultânea ao vivo do RAW e da última edição do WCW Monday Nitro.

Confiram no vídeo abaixo:



Jarrett e a WWE voltaram a "se falar" quando Karen Jarrett, esposa de Jarrett e ex-esposa do RAW General manager Kurt Angle, pediu ajuda para a WWE para poder tratar os problemas de alcoolismo de seu atual marido.
Jarrett foi incluído no plano de reabilitação de ex-funcionários da empresa, e foi dito que ele está melhor neste momento.

Caso ele venha mesmo a fazer parte do WWE Hall of Fame, seja deste ano ou de qualquer outro ano, com certeza será um fato memorável que poderá encerrar uma animosidade que perdura a anos.
Com tecnologia do Blogger.