Ultimas

[RUMOR] Antigo WWE Champion de volta em Futuro Live Show?


A WWE anunciou um Special Live Event na Arábia Saudita no próximo dia 27 de Abril em Jeddah chamado "The Greatest Royal Rumble"! 
Foi confirmado que pela primeira vez teremos um combate Royal Rumble de 50 Homens e que vai envolver membros dos dois Shows! 
Será a primeira vez que teremos um combate Royal Rumble fora da sua temporada normal e mais do que uma vez num ano, mas surge numa parceria entre a WWE e a Saudi General Sports Authority. 

É provavel que este evento contenha diversas surpresas e espera-se o regresso de Chris Jericho á companhia, ainda que não existiam certezas se será por uma noite apenas ou por maior duração

A última aparição de Chris Jericho foi no aniversário dos 25 anos do RAW e o seu último combate foi uma Triple Threat Match pelo US Championship contra Kevin Owens e AJ Styles na Smackdown em Julho passado! 
Depois disto tivemos algumas aparições na NJPW que deu origem ao grande combate contra Kenny Omega no Wrestle Kingdom e ainda existe a possibilidade de voltar a lutar contra Tetsuya Naito mas este ainda carece de confirmação. 

A banda de Jericho, os Fozzy têm um concerto no próprio dia da Wrestlemania em New Hampshire mas depois disto Jericho está livre para assim voltar aos ringues.

Com tecnologia do Blogger.