Ultimas

WWE já tem um plano reserva para a WrestleMania


De acordo com Dave Meltzer, a WWE possui um plano reserva para ser utilizado no caso de mudanças nos planos do combate entre o WWE Universal Champion Brock Lesnar e Roman Reigns.

Braun Strowman foi retirado da cena do Intercontinental Championship, e não está previamente programado para qualquer combate para poder ser utilizado como substituto de Reigns, caso ele vire alvo na investigação sobre distribuição de esteroides.

A WWE sente que é importante ter esse plano, já que o documentarista Jon Bravo irá fazer grandes revelações baseadas em registros de contato entre clientes e Richard Rodriguez. Embora Reigns tenha negado publicamente seu envolvimento, seu nome está entre os clientes de Rodriguez, e, além disso, o próprio Jon Bravo diz que há nomes maiores que o de Reigns nessa lista.

Caso não seja utilizado no "plano reserva", Braun deverá voltar á cena do Intercontinental Championship, segundo o Sports Illustrated, em uma Fatal 5-Way Match, contra o campeão The Miz, Elias, Seth Rollins e Finn Bálor.
Com tecnologia do Blogger.