Ultimas

Primeiro combate anunciado para o WWE NXT Takeover: Chicago


A WWE NXT já oficializou o primeiro combate do próximo NXT TakeOver, com Roderick Strong e Kyle O’Reilly da Undisputed Era a enfrentar Oney Lorcan e Danny Burch que assinou recentemente um contrato a tempo inteiro. Os NXT Tag Team Championships da Undisputed Era vão estar em jogo.

Os campeões prometeram “acabar com a farsa” que é a união de Lorcan e Burch, com o duo a conseguir feitos fantásticos recentemente – que inclui uma vitória num combate de equipas de 6 sobre Cole, O’Reilly e Strong com a ajuda do actual detentor do WWE UK Championship Pete Dunne. O pin de Burch a O’Reilly foi o suficiente para que este combate fosse marcado para o espectáculo na Allstate Arena.

Fãs além dos fanáticos da NXT podem não saber muito sobre Lorcan e Burch. Eles uniram-se o ano passado, numa situação semelhante à de Sheamus e Cesaro na RAW há alguns anos atrás. Depois de alguns combates em que se enfrentaram e se destruíram um ao outro, decidiram-se unir-se por respeito mutuo.

Com este combate pelos títulos já ao virar da esquina, trata-se de um caso de que as coisas lhes têm corrido bem até agora.
Com tecnologia do Blogger.