Ultimas

Qual o objetivo de Vince McMahon? The Steve Austin Show Podcast


Wade Keller, do Pro Wrestling Torch, esteve participando recentemente do The Steve Austin Show Podcast, apresentado pelo WWE Hall of Famer "Stone Cold" Steve Austin.

Keller deu sua opinião sobre qual seria o objetivo de Vince McMahon, após os acontecimentos do PPV Backlash:

"Não estou convencido de que o objetivo principal de Vince é satisfazer seus fãs. Eu sei que parece estranho de se ouvir, mas eu creio que ele está em um modo onde seu objetivo principal é satisfazer Wall Street, executivos de TV e potenciais patrocinadores que pagam muito dinheiro, como os (patrocinadores) do UFC, e eu acho que isso está tanto em sua mente, que ele está deixando de ver a quantidade de danos que ele está causando ao insistir em Roman (Reigns) nessas circunstâncias onde a ótica é terrível.
O que você pensaria se fosse um executivo de TV ou um patrocinador em potencial e assistisse o babyface de topo da companhia sendo rejeitado por sua base de fãs?
Você começaria a imaginar que Vince McMahon não sabe o que ele está fazendo ou que essa base de fãs é difícil de se agradar, e talvez seja melhor não entrar (com dinheiro) nesse negócio. Eu não sei. Eu entendo o raciocínio e a determinação de Vince, mas eu estou preocupado de que o tiro saia ainda maior pela culatra, se essa base de fãs que faz o acordo televisivo possível e que enche as arenas do RAW e SmackDown com fãs ardorosos - eu creio que ele esteja se sentindo em uma zona de conforto."

Durante esse mesmo podcast, Steve Austin teceu opiniões sobre Shinsuke Nakamura (onde disse que não é necessário que ele seja utilizado em angles de comédia para que ele seja interessante), Seth Rollins (onde disse que este deveria evitar abusar dos high spots, utilizando um pouco mais do básico do wrestling) e Braun Strowman (sobre o modo como este está a ser bem conduzido, e que também não deveria ser utilizado em angles de comédia).

Para ouvir o podcast, cliquem aqui!
Com tecnologia do Blogger.