Ultimas

[RUMOR] A FOX chega a um acordo com a WWE para a transmissão do `Smackdown LIVE´

A WWE chegou a um príncipo de acordo com a FOX para a transmissão do ´Smackdown LIVE´, após a cadeia de televisões ter apresentado uma proposta “irrecusável”.
O Hollywood Reporter alega que o acordo será de 5 anos e que vai ter um valor superior a Mil Milhões de Dollars.

 Os termos específicos são desconhecidos neste momento , tendo em conta, que, se o acordo se oficializar, apenas será iniciado em Outubro de 2019.

Noticiado pela primeira vez na quinta feira passada pelo Hollywood Reporter, a NBCUniversal abdicou do seu direito de primeira recusa em atingir os números que a WWE propôs para o `Smackdown LIVE´. Com esta recusa, a NBC, preferiu juntar todos os seus esforços no ´Monday Night Raw´.

 Com a TV ao vivo visto como uma comodidade valorizada na era dos DVR e On-Demand e, com o ´Smackdown LIVE´ a abranger o mundo do desporto, a FOX valorizou muito a oportunidade de ter um dos maiores programas da WWE.

 O ´Smackdown LIVE´, que vai para o ar todas as terças feiras, tem uma média de 2.59 Milhões de espectadores por semana, em 2018. Enquanto o ´Monday Night Raw´ tem uma média semanal de 3 Milhões de espectadores.

 Inicialmente, o ´Smackdown LIVE´ começou a ser transmitido em 1999 no UPN e depois pela CW e o My Network TV ate 2010, onde começou a ser transmitido pela NBCUniversal, através da SYFY Network ate 2015. Em 2016 começou a ser transmitido no USA Network.
Com tecnologia do Blogger.