The Revival alvos de críticas por parte dos fãs!

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Os Revival não têm tido vida fácil desde que se estrearam no Roster Principal da WWE. 

Este fim de semana os antigos campeões de Tag Team da NXT voltaram precisamente ao NXT para alguns "Live Events", tendo enfrentado os actuais campeões The Undisputed Era e também fizeram equipa com Kassius Ohno vencendo Wesley Blake, Steve Cutler e Chad Lail em Houston. 

Scott Dawson e Dash Wilder decidiram escrever no Twitter de forma a responder às criticas dos fãs de quem têm sido vitimas, acusados de serem mandados de volta para o NXT e de estarem descontentes com a situação:






Dawson afirma estar a viver o sonho dele, viajando pelo mundo e sustentando a familia de forma a dar-lhes uma vida que ele nunca teve. Além disso ainda conseguiu "deitar a casa a baixo" no Live Show do NXT, por isso não há motivo para estar chateado.

Dash afirma que não há motivos para estar infeliz porque faz wrestling como gosta e em frente a públicos espectaculares!

Ambos não pretendem deixar de trabalhar só porque as coisas nem sempre lhes tem saído como pretendido até agora.