Ultimas

ROH perde oportunidade de estreia no MSG após contactos da WWE


Aparentemente a relação entre a WWE e a arena mais famosa do mundo Madison Square Garden não andava nos seus melhores dias. 

De qualquer forma a WWE fez de tudo para conseguir alterar esta situação pois a Ring of Honor encontrava-se bem posicionada para fazer a sua estreia no Madison Square Garden em Abril 2019 durante a semana da Wrestlemania 35 e perdeu esta oportunidade pois a WWE entrou em contacto com eles. 

Os responsáveis pelo MSG recentemente começaram a aproximar-se de outras promoções de Wrestling após ficarem bastante descontentes com a forma como a WWE tem usado o Barclays Center perto de Brooklyn, e como nenhum dos eventos da Wrestlemania 35 foram marcados com eles, tendo em conta que a Wrestlemania para o ano será realizado em Nova Iorque. 

Joe Koff, COO da Ring Of Honor revelou a Mike Johnson da PWinsider: 

"Nós tínhamos um acordo com o Madison Square Garden, e eles disseram-nos que estavam a voltar atrás com o acordo pois tinham entrado em contacto com a WWE. Não somos capazes de arranjar novas datas de maneira alguma. Estou a contar com os nossos advogados de forma a contactar todas as partes envolvidas para arranjarmos uma solução de forma a trazer-mos toda a energia e excitação que a ROH e os nossos parceiros NJPW podem dar a um maior público e em arenas maiores assim como aos nossos fãs em Nova Iorque."
Com tecnologia do Blogger.