Ultimas

[RUMOR] Brock Lesnar fora do SummerSlam?


O WWE Universal Champion Brock Lesnar pode não defender o seu título no maior evento do verão estadunidense, o SummerSlam, que se realizará no dia 19 de Agosto.

Mike Johnson, do PWInsider Elite, levantou essa hipótese dizendo o seguinte:

"Ouvi falar que Brock não trabalhará no SummerSlam. Talvez não o vejamos novamente pelo resto do ano, o que é uma loucura, se pensarmos no título (Universal)."

Segundo Dave Meltzer, do Wrestling Observer Newsletter, Lesnar tinha até ontem para entrar na lista de testes da USADA. Meltzer disse o seguinte:

"Se ele (Lesnar) não entrar na lista da USADA até o dia 29/06, ele não poderá enfrentar o vencedor do combate pelo UFC World Heavyweight Championship entre Stipe Miocic e Daniel Cornier, no dia 07/07, ou enfrentar Jon Jones, caso Jones consiga conseguir credibilidade em um programa de testes de drogas."

Segundo Bryan Alvarez do Wrestling Observer Live, ainda não se sabe se Lesnar entrou ou não na lista da USADA, e que o anúncio de tal fato deve ser feito pelo próprio lesnar. Caso Lesnar não entre na lista, ele não poderá competir pelo UFC pelo resto do ano de 2018.
Com tecnologia do Blogger.