Ultimas

The Godfather revela que poderia ter feito parte dos nWo



O membro do Hall of Fame da WWE, The Godfather, revelou que originalmente poderia ter rumado à nWo.

“O meu contrato [com a WWE] estava a chegar e eu estava em negociações com a WCW para entrar na  nWo como guarda-costas deles. E nós realizamos um contrato verbal ”, disse o lutador. 

“O negócio seria um contrato de três anos. E então, eu nunca mais ouvi falar deles, liguei para as pessoas com quem precisava de conversar e eles não estavam a corresponder às minhas chamadas. É então que eu estou a assistir ao show um dia e vejo o Virgil a ser o guarda-costas da nWo. 

"Eu acho que alguém no nWo disse: 'Ei, nós provavelmente podemos ter o Virgil de uma forma muito mais barata e ele é conhecido como um guarda-costas.' A decisão acabou por recair na contratação do Virgil por ser muito mais barato.  Realmente não tenho bom sentimentos sobre esta situação.” 

The Godfather acrescentou ainda que, embora ele não tenha bons sentimentos sobre ser excluído de um contrato, tudo correu bem, porque a personagem do The Godfather foi criada de uma forma "muito melhor". Ele também deixou claro que não está zangando com Virgil, porque " Virgil é Virgil".
Com tecnologia do Blogger.