Ultimas

A WWE apresenta oficialmente novo grupo de lutadores do NXT



A WWE confirmou um novo grupo de wrestlers que estão começar no Performance Center em Orlando, na Flórida, esta semana.

Os novos recrutas foram revelados através do recurso de histórias na conta do NXT no Instagram antes de serem anunciados no WWE.com. E, como esperado, a lista é liderada por algumas estrelas independentes e internacionais.

Keith Lee e Io Shirai foram oficialmente apresentados hoje. Lee foi filmado sentado na primeira fila no NXT TakeOver: Chicago no mês passado, enquanto Shirai apareceu em um show da WWE em Tóquio há algumas semanas e foi anunciado que se juntava à NXT este verão. Shirai foi confirmada como uma das participantes do Mae Young Classic deste ano.

Deonna Purrazzo também foi anunciada como parte desta classe do Performance Center. Ela lutou por Ring of Honor, Stardom, e outras promoções independentes, e sua assinatura com a WWE poderá significar que ela não fará parte do All In em Setembro.

Aqui estão os outros nomes que completaram as chegadas de hoje:
  • MJ Jenkins: Um wrestler indie que fazia parte da divisão Knockouts da Impact Wrestling.
  • Lacey Lane: ex-jogadora de basketball da Shaw University, que desde então lutou nas indies e chegou a ter o título Feminino do Crash Lucha Libre.
  • Stacey Ervin Jr: Dave Meltzer referiu-se a Ervin como o "ginasta de maior calibre de todos os tempos em uma promoção dos EUA" ao relatar que assinaria com a WWE.
  • Luke Menzies: Um ex-jogador de rugby que lutou de forma independente no Reino Unido nos últimos dois anos. Ele foi treinado por Marty Jones.
  • Taishan Dong: Um es lutador de box de 2 metros de altura da China.
  • Denzel Dejournette: Um lutador amador do Estado de Appalachian enquanto estava na faculdade.
No site da WWE.com (ver notícia) é possivel ler um pouco mais sobre cada um destes novos talentos.



Com tecnologia do Blogger.