Ultimas

Eric Bischoff diz não perceber o reinado de Lesnar


O antigo General Manager do RAW, Eric Bischoff foi entrevistado recentemente pela Sky Sports' Lock Up Podcast. Lá, Bischoff deu a sua opinião sobre o reinado de Brock Lesnar como Universal Champion
Bischoff revelou que não compreende o reinado mesmo admirando Lesnar, não acha que seja uma grande atração. 
"Não compreendo e eu gosto do Brock Lesnar. Acho que é um artista incrível, tem uma personagem espetacular. Como atleta não acho que seja alguém melhor, tirando talvez Kurt Angle que está perto do seu estatuto. Então há imensas coisas que eu gosto sobre Brock Lesnar, mas a presença dele na WWE para mim é quase inexistente. Odeio dizer irrelevante mas o título não significa assim muito. A personagem do Brock, a maneira que está posicionada, não significa assim tanto para mim como fã ou como visualizador. Não sinto que haja algum foco nele ou no titulo." - disse Bischoff.
Com tecnologia do Blogger.