Ultimas

Lisboeta Killer Kelly confirmada no Torneio Mae Young Classic


A WWE acaba de anunciar mais quatro participantes para o Torneio Mae Young Classic, e uma delas é a "nossa" Killer Kelly! 

As outras confirmações são Mia Yim, Crystal e Mercedes Martinez. 

São já 15 as lutadores confirmadas e as gravações estão prevista para o inicio de Agosto. O programa será lançado ainda este Verão. 

Os nomes para já confirmados são: Yim, Kelly, Crystal, Martinez, Kavita Devi, Kaitlyn, Io Shirai, Rhea Ripley, Kacy Catanzaro, Nicole Matthews, Jinny, Tegan Nox, Deonna Purrazzo, Jessie Elaban e Reina Gonzalez. 
A lutadora Vernice Gabriel foi falada mas ainda não confirmada pela WWE. 
Em 2017 participaram 32 lutadoras no torneio. 

Relativamente a Killer Kelly a WWE disse

"A Killer Kelly fez a sua estreia na WWE Network em Junho durante o NXT United Kingdom Tournament no Royal Albert Hall em Londres. Conhecida no centro do circuito Europeu, temida pelos seus fortes pontapés e Suplexes arrepiantes, a Portuguesa de 28 anos trás uma fortíssima influencia do MMA ao seu reportório no tapete. O seu nome foi influenciado pelos fãs Portugueses que assim lhe chamam aos gritos desde bem cedo na sua carreira e que conta no seu currículo com o primeiro título feminino da história da empresa Alemã Westside Xtreme Wrestling." 

Killer kelly já reagiu no Twitter com um Olá:
Com tecnologia do Blogger.