Ultimas

Novas atualizações acerca do Mae Young Classic




A WWE anunciou, nesta segunda-feira, a adição de mais 3 lutadoras ao torneio Mae Young Classic. Sendo estas: Ashley Rayne, Priscilla Kelly e Xia Brookside.

Talvez a mais conhecida destas seja Ashley Rayne, mais conhecida no mundo do professional wrestling como Madison Rayne.

- Ashley
é uma veterana com 13 anos de experiência, já lutou por todo o Mundo (Japão, U.K., Europa e pelos Emirados Árabes Unidos) e combateu durante muitos anos na TNA (agora denominada de Impact). Nessa companhia teve vários reinados como Knockouts Champion e como Knockouts Tag Team Champion.

- Priscilla Kelly tem 21 anos e estreou-se há 3 anos no mundo do professional wrestling! Usa tácticas pouco ortodoxas, como lamber e trincar os adversários para ter vantagem. Tem no seu currículo o APW Ladies Championship e o SHINE Nova Championship.

- Xia Brookside, é uma lutadora promissora, com 18 anos já conquistou o IPW: UK Women´s Championship e o PWU Woman's Championship. Venceu o torneio Empress Pro Invitational em 2016, torneio esse onde também participaram Toni Storm e Kay Lee Ray. A inglesa promete trazer um estilo de wrestling mais técnico a este torneio, e poderá ser uma das maiores surpresas do Mae Young Classic.


Com tecnologia do Blogger.