Ultimas

WWE anuncia Rhea Ripley para Mae Young Classic 2018



Duas das 32 lutadoras já foram confirmados para o Mae Young Classic deste verão.

A WWE anunciou que Riea Ripley, de 21 anos, voltará a participar do torneio. Ripley, que é de Adelaide, Austrália, fez sua estreia na WWE no Mae Young Classic do ano passado depois de assinar com a WWE. No evento esta derrotou Miranda Salinas na primeira ronda antes de perder para Dakota Kai no combate seguinte.

Ripley lutou nos house shows do NXT desde o torneio do ano passado e também apareceu numa battle royal na televisão em Outubro, onde lutou com seu nome real (Demi Bennett) antes de se juntar à WWE.
"Quando cheguei aqui, fiquei muito desconfortável com tudo ... um país diferente, novos arredores, novas pessoas", disse Ripley ao The Advertiser, de Adelaide. "Estou a sentir-me mais tranquila para ser honesta ... ainda sinto saudades de casa, sinto falta dos meus amigos e da minha família, mas meu treinador e minha cadela, Luna, fazem-me sentir muito mais em casa. “Eu sempre lutei para fazer bons amigos, mas todos no Performance Center foram tão úteis que definitivamente é um ambiente familiar.” A ex-campeã de Divas Kaitlyn foi também anunciada como a primeira wrestler para o Mae Young Classic deste ano.

O torneio será gravado na Full Sail University nos dias 8 e 9 de agosto.

Com tecnologia do Blogger.