Ultimas

WWE anuncia show na China em setembro



A WWE voltará à China pelo terceiro ano consecutivo, no 1º de setembro, no Mercedes Benz Arena.

Os fãs presentes no WWE Live Shanghai poderão ver a WWE Superstar Ronda Rousey fazer sua estreia no ringue no país, assim como Roman Reigns, Seth Rollins, Braun Strowman, Nia Jax, Sasha Banks, Alexa Bliss, Finn Bálor, Jinder Mahal, Matt Hardy, Bray Wyatt e muitos outros.

"Estamos entusiasmados pelo WWE Live Shanghai, que será apresentado em parceria com a AEG, empresa líder mundial em desportos e entretenimento ao vivo", disse Robb Spitzer, vice-presidente sénior da Ásia - AEG Presents. “A AEG Presents tem o orgulho de estar em parceria com a WWE pela primeira vez na China e entreter pessoas de todas as idades.”

"Estamos entusiasmados por retornar a Xangai, demonstrando o compromisso da WWE com nossa base de fãs apaixonada e crescente na China", disse Jay Li, vice-presidente e General Manager da WWE Greater China. “Os fãs podem esperar por uma noite repleta de ação de entretenimento familiar que criará memórias ao longo da vida.”

A programação da WWE, incluindo Raw e SmackDown LIVE, vai ao ar no PP Sports todas as terças e quartas-feiras. Os fãs também podem subscrever a WWE Network no PP Sports, que emite os eventos ao vivo mensais da WWE e séries originais inovadoras, incluindo NXT e 205 Live, reality shows, como Total Divas, documentários e combates clássicos da história da WWE.



Com tecnologia do Blogger.