Ultimas

Chris Jericho tinha um combate para o Summerslam em mente


Chris Jericho revelou recentemente no seu Podcast que lhe passou pela cabeça a excelente ideia de desafiar o Campeão Intercontinental da WWE Seth Rollins no Summerslam (o actual campeão é Dolph Ziggler), apesar de já não assistir ao RAW há um mês: 

"Liguei para um determinado chefe de uma certa empresa de wrestling e disse: "Tenho algo para vocês, é algo em grande! ... Que tal pela primeira vez termos um combate entre o Campeão Intercontinental da IWGP contra o Campeão Intercontinental da WWE? Jericho contra Rollins. NJPW vs WWE! Qual seria o final previsto? não interessa, façam isto acontecer!" disse Jericho. 

Jericho planeou aparecer no Raw de dia 13 de Agosto e atacar Rollins. O Campeão Intercontinental da IWGP disse que recebeu uma resposta "decente" por parte da WWE, mas posto isto a ideia nunca foi para a frente.

Jericho venceu Naito pelo título Intercontinental da IWGP no Dominion e não voltou a combater mais desde então. 

Jericho tem estado ocupado com os Fozzy, onde tem actuado em grandes festivais de Heavy Metal pela Europa fora como o Wacken Open Air, Alcatraz Festival, Bloodstock Open Air, Leyendas del Rock, Rock Of Ages entre outros. 

Poderão ver todos os passos de Chris Jericho no seu Instagram onde tem estado bastante activo.

A baixo deixo uma foto de Jericho com o vocalista de Helloween Michael Kiske na Alemanha num destes festivais. 
Recordo que Helloween é uma das bandas favoritas de Y2J e o próprio nome "Jericho" foi retirado do título do primeiro album da banda lançado em 1985, chamado "Walls Of Jericho"

Helloween terão passagem por Lisboa, na Sala Tejo do Altice Arena no dia 6 de Dezembro deste ano!

Com tecnologia do Blogger.