Ultimas

Especulação sobre qual será a "brand" de Rey Mysterio



Parece que Rey Mysterio está prestes a voltar para a WWE e para muitos, este é o regresso que eles estavam à espera. Indiscutivelmente o maior luchador de todos os tempos, Mysterio tecnicamente poderia ir para qualquer "brand", mas aparentemente a equipa criativa está inclinada para o SmackDown Live.

Dave Meltzer disse o seguinte no WOR:

“Eu diria… quem precisa mais dos "babyfaces"? Ambos precisam. Eles não são bons em fazer os melhores "faces" e Rey deve ser a pessoa ideal. Rey era uma cara do SmackDown antes, mas é irrelevante agora.”

Dave Meltzer também citou uma teoria em que ele afirmou que racialmente, os maiores fãs de Rey Mysterio são de herança hispânica, no entanto, o menor grupo de pessoas que têm televisão por cabo também são hispânicos. Por causa disso, a WWE pode querer colocar Mysterio num programa em que os telespectadores podem vê-lo, mesmo sem uma assinatura por cabo.

O último motivo de Mysterio provavelmente ir para o SDL é o apelo de Andrade Almas vs Rey Mysterio.

"Agora, isso não importa, mas num ano ... Rey na Fox, você sabe, poderia estar no mesmo programa que Almas, porque ele poderia rivalizar com ele e isso realmente ajudava Almas também."
Com tecnologia do Blogger.