Ultimas

Jeff Hardy fala sobre a saúde de Matt Hardy, Broken Universe



Jeff Hardy falou recentemente com o Inside The Ropes (via Wrestling Inc) e falou sobre vários tópicos.

A saúde de Matt:

"Não tenho certeza do que está a acontecer com ele", disse Hardy sobre o seu irmão. "Eu sei que ele foi ao quiroprático. Então eu não sei o que se passa exatamente. Nós não nos vemos muito, então eu não sei o que dizer e não vou muito ao Twitter. Então, esperançosamente, ele está bem."


O "Broken Universe":

"Eu não sabia do que [Matt] estava a falar no começo", lembrou Jeff. “Ele só queria que eu fizesse algo grande para ele, que era uma grande "Swanton Bomb" e ele iria mudar. Eu não sabia como essa mudança iria acontecer, mas quando ele começou a fazer as coisas do "Broken" Matt e as coisas do "Woken" Matt. Eu adorei desde o começo. Ele foi a primeira pessoa a dizer "Brother Nero" e eu fiquei "bem, deixa-me descobrir quem é o Brother Nero. Ok, talvez seja o "Willow" sem a máscara e eu uso os contactos e aja de forma diferente. ”No começo, eu apenas ria muito, mas quanto mais nós fazíamos isso no final de tudo na TNA eu ficava mais confortável e comecei a agir como ele mais e mais e foi muito divertido ”.


Podem assistir a tudo aqui:

Com tecnologia do Blogger.