Ultimas

Kane vence eleição para prefeitura de Knox County


Nesta quinta-feira, 2 de agosto, ocorreram as eleições gerais municipais dos Estados Unidos, e o 2 vezes campeão mundial da WWE Glenn "Kane" Jacobs foi declarado vencedor na disputa pela prefeitura (presidência de Câmara, em Portugal) da cidade de Knox County, Tennessee. Kane, filiado ao Partido Republicano, venceu a candidata democrata Linda Haney com um total de 67% dos votos, o que representa mais de 29 mil votos.

A notícia foi veiculada em vários sites especializados de wrestling, bem como no Knox News, site de notícias da cidade, que também citou que Jacobs agradeceu a Haney pela disputa, e pediu que aqueles que estiveram acompanhando a apuração dos votos com ele aplaudissem a candidata concorrente.

Kane, de 50 anos, competiu pela última vez na WWE em um combate junto a Daniel Bryan contra os Bludgeon Brothers (Luke Harper e Eric Rowan), no Extreme Rules, onde tentaram sem sucesso obter os Smackdown Tag Team Titles. No dia seguinte ao evento, foi noticiado que o ex-campeão havia sofrido uma ruptura no tendão-de-aquiles, o que fez com que sua participação no combate fosse curta e freou o retorno do Team Hell No. Considerando sua vitória nas eleições e a lesão sofrida, é esperado que Kane anuncie o encerramento de sua carreira como lutador.

Além dos dois títulos mundiais, Kane também conquistou 12 mundiais de duplas, além de um reinado com os títulos Intercontinental, da ECW e Hardcore, bem como manteve por vários anos o recorde de eliminações do Royal Rumble e é o detentor do recorde de cash-in do Money in the Bank mais rápido, tendo utilizado o contrato 47 minutos após ganhá-lo para conquistar o WWE World Championship de Rey Mysterio, no MITB de 2010.

O Wrestling Notícias parabeniza o prefeito Jacobs por sua vitória e deseja sorte em sua gestão.
Com tecnologia do Blogger.