Ultimas

Matt Riddle perde o título da EVOLVE


Em algumas notícias que certamente continuarão a expectativa de que Matt Riddle está a caminho da WWE, a EVOLVE Wrestling esteve dia 4 de Agosto de 2018 em Filadélfia, Pensilvânia, para o EVOLVE 108 em que Riddle defendeu o EVOLVE Championship contra Shane Strickland.

Strickland, que recentemente perdeu o MLW World Title para Low-Ki, não demorou a conquistar um título ao derrotar Matt Riddle para tornar-se o novo EVOLVE Champion e terminar com o reinado de Riddle. Nas últimas semanas, tem havido muita conversa de que Riddle poderia estar no público no fim de semana do SummerSlam, provavelmente no NXT TakeOver: Brooklyn no dia 18 de agosto de 2018 no Barclays Center. Riddle foi removido de uma série de eventos, incluindo aqueles que ocorrem durante o mesmo fim de semana e agora que ele não é mais campeão da EVOLVE, é apenas mais um sinal que aponta para a sua chegada à WWE.

Recentemente, Riddle falou sobre o seu futuro no podcast X-Pac 12360:
“Eu estou numa posição muito boa agora, eu trabalho com a Evolve regularmente e eles têm um ótimo relacionamento com a WWE e outras empresas também. Zack Sabre Jr. trabalhou conosco, New Japan… Eu tive a sorte de viajar pelo mundo e lutar contra lutadores da New Japan, Ring of Honor, especialmente da Progress e ainda lutando com lutadores da WWE. Eu estou num bom lugar. Os últimos dois anos em que você [Sean Waltman] ajudou-me muito também, mas tu sabes como eles assumiram problemas com o meu passado ... eu estava meio preso, mas pelo que eu acumulei, o que eu ouvi de toda a gente, todo mundo está no ponto em que todos querem-me e estão todos dispostos a trabalhar comigo. Eu acho que eles são todos grandes fãs do Matt Riddle. E acho que é hora de tomar a decisão certa, faça e veja o que acontece. "

Podem ver o podcast aqui:

           
Com tecnologia do Blogger.