Ultimas

[SPOILERS] Resultados das gravações do WWE NXT de 23.08.2018


Aqui estão spoilers completos da NXT TV gravada em 23 de agosto de 2018.
Nota: Como sempre, existe a possibilidade de os segmentos saírem de ar sem ordem ou nada. Esta é a ordem de gravação e melhores aproximações de quantas semanas foram gravadas.

Dark Match: Dominik Dijakovic def. Marcel Barthel

Semana 1 
 - Johnny Gargano sai numa muleta. Ele diz que quebrou uma promessa e que, se ele ganhasse o título, poderia consertá-la. Não sabe qual o seu rumo agora, perdeu o combate e também se perdeu. Em Brooklyn, ele se tornou algo de que não se orgulhava. Ele se tornou Tommaso Ciampa. William Regal sai e pergunta se Gargano foi o único a atacar Aleister Black. Gargano diz para este olhar nos seus olhos. O Velveteen Dream sai e está farto de ouvir a história do "quem é Johnny". Dream diz que esta noite deve ser sobre ele. Dream está cansado de Johnny Failure. Gargano atira a muleta em Dream. Regal ordena que Johnny vá para os bastidores e Dream para o seu escritório. Eles vão ter um combate na próxima semana.
 - Dakota Kai def. Aliyah
 - Um vídeo é mostrado de Lars Sullivan ao pé de um inconsciente EC3
 - Lars Sullivan vs Raul Mendoza nunca começa. Antes do combate, Lars sai, afirmando que, ao contrário da situação de Aleister Black, não há dúvidas sobre o que ele fez ao EC3. Ele diz que se alguém disser o nome dele como EC3 essa superstar será despedaçada. Lars começa a bater em Mendoza antes do toque do sino.
 - Keith Lee def. Luke Menzies
 - Adam Cole e Roderick Strong (c / Kyle O'Reilly) def. Ricochet e Pete Dunne.
 Post match: Undisputed Era continua a atacar Dunne e Ricochet até que os War Raiders saem para os salvar.

Semana 2 
 - Kassius Ohno def. Kona Reeves
 Post match: Kassius Ohno diz que quando chegou ao NXT houve um burburinho e depois acabou. Ele disse que isso o deixou doente. Ele diz que há sempre alguém novo e fresco. Ele está esperando pela próxima nova pessoa e vai derrubá-los para o final da fila.
 - Forgotten Sons: Wesley Blake e Steve Cutler (c / Jaxson Ryker) def. Street Profits. Durante a partida, The Mighty saiu e distraiu Montez Ford para que Ryker pudesse interferir. 
- Kairi Sane def. Trish Adora
 Post match: Shayna Baszler sai e derruba um baú que fazia parte da entrada de Kairi. Shayna diz que a fantasia pirata de Kairi terminará quando Shayna declarar a sua cláusula de revanche. As duas brigam com Kairi correndo com Baszler.
 - Velveteen Dream def. Johnny Gargano

Semana 3 
 - Oney Lorcan e Danny Burch def. Adrian Jaoude e Cezar Bononi
 - Tommaso Ciampa (agora com theme song) sai. Ele diz que sua música foi pessoalmente selecionada para entregar uma mensagem para todos e é "Shut Up". Ele diz que todo mundo tem acusado ele de atacar Aleister Black. Quando ele quer atacar alguém, ele faz isso na frente de uma audiência para que as multidões possam adorar o seu mestre. Ele diz que tinha todas as intenções de atacar Black, mas alguém o espancou antes. Ciampa diz que ele iria dar uma palmadinha nas costas dele ou dela. Ciampa diz que o resultado teria sido o mesmo se Aleister estivesse lá. Ele dá uma última mensagem: se querem ser um campeão, siga o exemplo de Tommaso Ciampa. Ciampa sai, mas não antes de rasgar um cartaz de "Ciampa Sucks" de uma criança.
 - Shayna Baszler def. Payne Violeta
 Post match: Shayna sufoca Payne duas vezes antes de jogá-la fora do ringue.
 - Lars Sullivan def. Raul Mendoza
 - Nikki Cross e Bianca Belair lutaram até uma dupla contagem.
 Post Match: As duas brigaram do lado de fora até a mesa de comentadores até que Cross acerta um mergulho em Belair e em vários árbitros.

Semana 4 
 - Lacey Evans e Aliyah def. Dakota Kai e Deonna Purazzo
 - Jaxson Ryker def. Humberto Carrillo
 - Combate título por título: Ricochet vs Pete Dunne termina num No Contest após a Undisputed Era atacar os dois homens.
 Post match: War Raiders saem e perseguem a Era até aos bastidores. Quando Ricochet e Dunne se levantam, os War Raiders retornam ao ringue enquanto Undisputed Era provoca o grupo da rampa. Oney Lorcan e Danny Burch jogam a Era de volta no ringue para serem abatidos. Adam Cole escapa, apenas para encontrar Keith Lee. Lee joga Cole de volta no ringue. Os Raiders, Ricochet, Dunne e Lee atacam Cole e comemoram no ringue.


Com tecnologia do Blogger.