Ultimas

Equipa Criativa da WWE chateada pelo booking de Roman Reigns e Braun Strowmann!


Sean Ross Sapp, uma entidade muito vocal na Twitter fan base da WWE, reportou várias opiniões de pessoas dentro da Equipa Criativa da WWE.

A imagem em cima mostra que eles estão muito frustrados com Vince McMahon e a sua teimosia em fazer Roman Reigns o maior babyface da WWE e de ter tornado Braun Strowmann um heel no RAW desta semana.

Tradução dos tweets:

1- "Eu quero uma boa história dentro e fora do ringue. A WWE tem um dos melhores rosters -- senão o melhor roster de sempre e tem muitas ferramentas e mentes criativas para contar essas histórias. Algumas vezes atiram-lhes uma bola de softball com ninguém na base."

2- "E acabou por fazer o Roman parecer um idiota no final. Ele é alguém que merece ser protegido nesse caso. Ninguém quer apoiar um idiota hoje em dia..."

3- "... ele lutou com uma criança na WrestleMania."

4- "Nada disto faz sentido. Isto foi mais uma tentativa de apoiarem o Roman a tudo o custo. Triste, na verdade."

5- "As pessoas podem interpretar a histórias na maneira que quiserem, mas a direção criativa durante o ano tudo tem sido o Strowmann como babyface. A representação e as caracteristicas dele como heel foram o resultado de mau planeamento."

6- "Over e ser apoiado não a mesma coisa. Não sejam idiotas. Existem pessoas na equipa critiva estão frustradas com isto."

7- "Isso é uma condenação do representação da WWE. Eles pensavam que aquilo era comportamento de um babyface. Bem, pelo menos um gajo do topo pensou nisso. Isto vem direto de trabalhadores da WWE."

8- "É completamente transparente. "Hey nós temos este gajo mesmo over -- mais over quer que este outro gajo que queremos over" VIREM-O HEEL!"

9- "Mais uma vez, isto foi particularmente o Vince McMahon. Ele. Isto foi o que ele queria. Não fez qualquer sentido. Não significa que a intenção da WWE era para o representar como um heel".

Com tecnologia do Blogger.