Ultimas

AJ Styles saiu da TNA devido a grande corte no salário


O atual WWE Champion AJ Styles saiu da TNA no final de 2013.

O lutador tornou-se numa das principais estrelas da TNA, mas foi desde que de lá saiu que levou a sua carreira para um outro nível. A sua saída da TNA sempre foi conectada como o resultado de uma falha nas negociações. Entretanto, numa entrevista ao Title Fight Wrestling, AJ Styles foi questionado se a TNA lhe propôs cortar o salário em 60%. AJ Styles respondeu: “Eu acho que dizer 60% é ser generoso. É uma loucura quando fazem uma proposta dessas e ficas “Como assim?”. Isso não faz qualquer sentido. Eu trabalhei lá durante 11 anos, no duro. Fiquei mais popular durante o último ano em que lá estive, pelo que não percebi a proposta que me fizeram. Isso para mim não faz qualquer sentido. Lá porque a TNA geriu mal o seu dinheiro, eu é que tenho que pagar por isso? Não é assim que as coisas funcionam e não iria aceitar uma “chapada” como essa”. 

Como é sabido, a companhia passou por vários problemas financeiros na aquela altura e até mesmo num passado mais recente, pelo que não conseguiria continuar a suportar salários elevados como o de AJ Styles. Por esse motivo o lutador decidiu abandonar a TNA e procurar um futuro noutro lado, primeiro na NJPW e depois na WWE. 
Com tecnologia do Blogger.