Ultimas

Afastamento de Roman Reigns pode trazer estrelas do NXT


O anuncio de Roman Reigns no RAW sobre viver com Leucemia há 11 anos e ter voltado foi inesperado. Roman teve que abdicar do titulo e afastar-se dos ringues até estar saudável. 

Até Reigns voltar, tudo tem de continuar e já foram feitas algumas mudanças, Elias e Dean Ambrose trocaram de papeis. Elias tornando-se babyface e Ambrose tornando-se heel. Mas, há mais algumas coisas que podem vir a acontecer. 

Joe Peisich disse, no Barnburner's No Holds Barred Podcast que ouviu falar sobre estrelas do NXT subirem para o Main Roster mais rapido devido ao afastamento de Roman Reigns
 "Esperam que várias chamadas do NXT para o Main Roster sejam mais rapida. Vamos ser sinceros, Roman Reigns é trabalhador, ele tem estado no main event da empresa mas não sei quem vão chamar do NXT. Talvez Johnny Gargano, talvez Aleister Black mas alguém com boa reputação vai ser chamado mais rapido." 

 O NXT está cheio de estrelas e temos de aceitar que muitas não precisam de muito mais treino. Daí poderem ser chamadas num futuro muito proximo. 

Agora só resta saber quem a WWE vai buscar ao NXT para preencher o lugar de Reigns. Algo que vai ser interessante é a maneira como os fãs vão reagir.
Com tecnologia do Blogger.