Ultimas

Estreia de Chelsea Green adiada


Chelsea Green, mais conhecida pelos fãs da Impact Wrestling como Lauren Van Ness fez parte da equipa que teve tryouts no WWE Performance Center há uns meses e como sabemos, as coisas correram muito bem para Chelsea. Foi anunciado que tinha sido contratada pela WWE na mais recente equipa que foi recrutada e é bem merecido. 

Muitos dos fãs estão familiarizados com Chelsea porque namora com Zack Ryder e aparecem nas redes sociais um do outro imensas vezes. E muitos reconhecem Green pelo seu papel no evento ALL IN, que ocorreu a 1 de Setembro deste ano, onde participou num Fatal 4 way

Foi reportado no Wrestling Observer Newsletter que o seu primeiro combate não demoraria muito tempo até acontecer mas ao que parece devido aos acontecimentos naturais do Furacão Michael, parece que a estreia de Chelsea Green vai ter de esperar mais um pouco. Green estava marcada para fazer a sua estreia no evento do NXT em Cocoa ontem mas vai trabalhar no evento em Largo amanhã. 

Infelizmente, o evento de Cocoa teve de ser adiado e foi remarcado para 8 de Novembro. Mas parece que Chelsea Green poderá fazer a sua estreia hoje no evento de Largo.
Com tecnologia do Blogger.