Ultimas

Eva Marie pensa no seu regresso



Eva Marie sentou-se com Ryan Satin da Pro Wrestling Sheet para uma entrevista exclusiva onde ela discutiu as suas aspirações de retornar à WWE no futuro. 
Na entrevista, Marie fala sobre a possibilidade de um retorno e lista alguns oponentes com os quais ela combinaria bem se voltasse para a WWE. Marie também falou sobre receber críticas de fãs que acham que ela não se importa com wrestling! 

Aqui estão alguns destaques: 

Em ter assuntos inacabados na WWE: "Eu sinto que tenho assuntos inacabados lá. Toda a gente - eu acho que seria estúpido não achar isso - quer o título. Mas eu senti-me bem quando saí. Não, não vou aparecer no Evolution. Mas… isso não diz que não vou aparecer mais tarde. Eles precisam de mim para voltar e apimentar as coisas." 

Em ser criticada por não ser apaixonada pelo wrestling: "Eu escolhi deixar o plantel principal e voltar para o NXT... Eles podem continuar a criticar a minha personagem e coisas assim, porque faz parte da nossa vida. Você quer apoiar alguém e quer vaiar alguém. E é isso que torna todo o segmento tão empolgante. Mas quando me criticam porque não gostar do wrestling, não fico nada satisfeita. Eu sempre dei tudo pela empresa." 

Com quem gostaria de lutar se voltasse: "Isso é difícil ... há raparigas agora que eu adoraria ser comparada. Alexa Bliss seria fantástico. Eu acho que teríamos uma história fantástica. Ronda, eu sinto que é apenas uma coisa fácil de fazer. Mas eu honestamente acho que provavelmente, eu e as Bellas seria muito bom. Eu sinto que as pessoas queriam ver isso desde a primeira temporada do Total Divas, então realmente ter uma história de mim e das irmás - eu poderia trazer Maryse para ser minha parceira de tag para apimentar um pouco - seria realmente , realmente muito bom." 

Sobre se gostaria de voltar a tempo inteiro ou a tempo parcial: "Seria ã meio tempo, com certeza. Qualquer um que conheça o cronograma de wrestling, e como o fato de eu ter tantas outras coisas ... e depois de estar na estrada 290 dias, eu sinto que estou num momento da minha vida onde eu amo estar com meu marido e apenas estar com minha família quando eu puder. Eu sentia muita falta de várias coisas. Você sente falta do Dia de Ação de Graças, do Natal e de qualquer coisa grande. Eu sinto falta de aniversários e de certos momentos que você nunca poderá ter de volta. Então, estou em um momento da minha vida em que realmente quero valorizar esses momentos." 
Com tecnologia do Blogger.