Ultimas

Lesão de Kevin Owens e o Heel Turn de Lashley


Aparentemente no RAW desta semana, tivemos Bobby Lashley a fazer o seu imediato Heel Turn

De acordo com o Wrestling Observer Newsletter a WWE decidiu fazer este Heel Turn repentino durante a tarde dessa mesma 2ª feira. 

Foi profundamente debatido se neste momento Lashley iria funcionar melhor como Face ou como Heel agora que tem Lio Rush como seu manager mas a lesão de Kevin Owens veio a clarificar esta decisão uma vez que o afastamento de Kevin Owens irá desfalcar o RAW no que a Heels diz respeito.

A lesão provocada por Lashley a Kevin Owens em televisão foi o modo necessário de provar este Heel Turn ao mesmo tempo que vem justificar a longa ausência de Owens durante os próximos largos meses. 

Kevin Owens lesionou-se de verdade no joelho, e poderá ter que ficar de fora no mínimo quatro meses, mas caso a cirurgia seja muito rigorosa poderá ficar de fora até oito meses

Uma curiosidade bastante interessante é o facto de Lio Rush ter tido um auricular posto no seu ouvido durante o combate de Owens contra Lashley, e tudo o que este dizia vinha directamente de Vince McMahon, que estava em contacto com ele do principio ao fim.
Com tecnologia do Blogger.