Ultimas

Paige esteve presente no PODcast "Busted Open Radio"



Smackdown Live General Manager, Paige esteve no Busted Open Radio com Mark Henry e Dave LeGreca na manhã de terça-feira para promover o Smackdown 1000.

A primeira campeã feminina do NXT falou sobre como sua experiência a ajudou a mudar a mentalidade de wrestling feminino nos dias do FCW e os conselhos que ela dá para os talentos femininos na atuais no Smackdown.

Abaixo estão algumas citações e o vídeo de toda a entrevista de 15 minutos abaixo:


Sobre o facto de ajusdar a mudar a mentalidade de Diva na FCW:
“Eu fiz algumas raparigas chorarem quando comecei. Eu fiquei tipo "desculpa-me, é assim que eu luto!" Peço desculpas. "Mas então tive que fazer o concurso de biquíni no FCW e então tive que colocar os pés no chão, eu fiquei, tipo, não, eu estou aqui para lutar. Isso é o que eu quero fazer. Eu não estou aqui para mostrar meu corpo, não estou aqui para não estar a calçar as botas de wrestling. ”

Sobre ser uma mentora para o talento do Smackdown:
“Sempre que elas (Sonya Deville e Mandy Rose) têm algo que querem fazer eu chamo-as ao lado e digo 'vocês sabem o que, isso seria muito bom se tu fizesses desta forma'. E é ótimo que elas gostem de ouvir-te. E a mesma se passa coisa com as The IIconics. Como elas sempre vêm até mim depois de cada combate e ficam tipo "bem, o que pareceu?" E eu adoro isso. Eu amo isso porque eu não posso mais competir no ringue, então qualquer coisa que eu possa devolver é incrível e então eu gosto de viver indiretamente através delas também. Eu estou tipo 'bem, vamos fazer isso, isso pode ser ótimo. '”




Com tecnologia do Blogger.