Ultimas

Arrancam pela primeira vez os Tryouts da WWE na Alemanha




Mais de 40 homens e mulheres estão a dar os primeiros passos rumo ao estrelato na WWE esta semana nos primeiros treinos de captação de sempre na Alemanha.

Os treinos, que começaram no Domingo e continuarão até Quarta-Feira, estão a decorrer na Motorworld Colónia e conta com atletas que representam mais de 20 países diferentes. O treinador principal do WWE Performance Center Matt Bloom, Robbie Brookside e Sarah Stock lideram as actividades e duas Supertars europeias da NXT, o alemão Marcel Barthel e o italiano Fabian Aichner, estão também presentes para ajudar e assistir os candidatos durante os exercícios.

Os atletas presentes representam uma vasta diversidade de desportos incluindo luta greco-romana, mma, boxe, competições de strongman, rugby, basquetebol, andebol e culturismo. Vários atletas do circuito independente europeu também lutam para se destacarem do grupo. Dentro deste grupo encontramos a portuguesa Cláudia Bradstone.





Entre estes candidatos encontramos:

  • Cláudia Bradstone, a lutadora do CTW - Centro de Treinos de Wrestling está a representar Portugal neste que pode ser um enorme passo para a sua carreira. A lutar pelo seu sonho e a mostrar ao mundo que em Portugal também há talento a manter debaixo de olho. 
  •  Ilja Rukober, ou Ilja Dragunov como é mais conhecido. Nascido na Russia, foi treinado por Alexander Wolfe, Superstar do SmackDown Live!. Fez a sua estreia há 6 anos. Antigo Shotgun Champion pela alemã WxW, ganhou o torneio 16 Carat Gold Tournament em 2016 e recentemente enfrentou o WWE UK Champion Pete Dunne pela PROGRESS Wrestling. 
  • Camille Grignon, grappler francesa de terceira geração conta com 8 anos de experiência. A jovem de 25 anos já lutou contra e ao lado de algumas participantes do Torneio Mae Young Classic, por exemplo Killer Kelly, Jazzy Gabert e Ayesha Raymond. 
  •  Raffael Gordzielik, campeão alemão de competição de Strongman tem quase dois metros de altura e pesa cerca de 170 Kg. Já jogou futebol americano a nível semi-profissional e participou em alguns treinos para a NFL Europe. 
  •  Jurn Sijtzema, também conhecido como Jurn Simmons, perto de 1.90 metros de altura e 115kg em peso, vindo de Heeg, na Holanda. Esteve presente nos tryouts de 2017 em Londres, é um antigo Unified World Wrestling Champion da WxW e já competiu nos Estados Unidos, Médio-Oriente, e por toda a Europa. 
  •  Edwige Trabouillet, jovem de 20 anos que luta sob o pseudónimo Mila Smidt. Grappler de estilo livre e ginasta converteu-se aos desportos de entretenimento há dois anos.
  •  Emil Sitoci, wrestler independente veterano vindo da Holanda. Com bases no judo e ginástica, Sitoci mudou-se para os Estados Unidos aos 18 anos para aprender a arte do wrestling. Já enfrentou Kevin Owens, Jushin “Thunder” Liger e Billy Gun. 
  • Vesna Busic-Chaer, compete sob o pseudónimo de Wesna. Natural da Croácia, entrou no mundo do wrestling em 1998 e já lutou em mais de 20 países incluindo Japão e Estados Unidos. 
  •  Christopher Oketch, com 1.90 metros de altura, este queniano de 28 anos de idade já venceu várias competições no seu país e no Qatar. 
  •  Aleksandar Jaksic, natural de Munique, o jovem de 23 anos melhor conhecido como LX Ken é um antigo jogador de basquetebol semi-profissional. Aprendeu a lutar na Santino Marella’s Battle Arts Academy no Canadá e actualmente é treinado pelo antigo Campeão de Cruiserweight da WCW, TV e Tag Team Alex Wright.  

Desejamos boa sorte à experiente lutadora portuguesa neste desafio.
Mais desenvolvimentos surgirão nos próximos dias relativos aos treinos.
Com tecnologia do Blogger.