Ultimas

Kurt Angle revela as estrelas da NJPW e do NXT contra quem gostaria de lutar



Recentemente Kurt Angle participou num “Q&A” (questão e resposta) no Facebook e deixou os fãs de wrestling a sonhar com alguns possíveis combates que ele adoraria fazer antes de se retirar.

Em baixo segue-se algumas das suas respostas:

Sobre o seu futuro no Raw – “Eu não sei. Eu quero lutar mais. Comecei a lutar novamente agora, por isso ainda vai levar alguns combates até tirar a “ferrugem”, especialmente agora, sendo mais velho. Eu espero conseguir ficar mais consistente no ringue no futuro. No entanto, eu adoro contribuir. Vamos ver.”

Quem gostaria de enfrentar no NXT – “Eu conheci o Velveteen Dream no circuito indie há uns quatro ou cinco anos atrás. Estou maravilhado com o seu progresso. Adorava ter um combate com ele antes de me retirar.”

Quem gostaria de enfrentar na NJPW – “Kenny Omega. Ele tem talento. Adoro ele. Mas nunca o conheci.”

Shane McMahon ganhar o World Cup – “O Shane já provou que é um grande Sports Entertainer. Mas preferia que ele tivesse ganho o World Cup, participando e lutando no torneio.”
Com tecnologia do Blogger.