Ultimas

Nia Jax fala sobre a lesão de Becky Lynch



“Perguntem-me como é que o meu punho se sente”

Nia Jax tinha um papel no Survivor Series. Ela estava no combate feminino 5 contra 5 Clássico Survivor Series pelo lado do Raw. Mas parece que o seu papel irá ser muito mais significante depois de no passado Monday Night Raw, ter partido o nariz de Becky com um murro, causando também um traumatismo.

Esta lesão significa que Becky estará de fora do Survivor Series e não poderá lutar contra Ronda Rousey num combate que todos gostaríamos de ver. As promos, a construção do combate, foi tudo praticamente bem feito e que levou os fãs a ter esperança que Becky sai-se com a vitória, causando a primeira derrota a Ronda e provar que é mesmo “The Man”.

As lesões de Becky impedem-na de competir e para o seu lugar, ela escolheu Charlotte Flair, para medir forças contra a “Rowdy”.

“Hey… nós não entregamos correspondência, as coisas acontecem. Alguém me vai perguntar como está o meu punho?”

Foi assim que Nia Jax tocou no assunto. É certo que agora é uma Top Heel no Raw, mas esta frase poderá lhe trazer algum “heat”.
Não será escusado dizer que os fãs em LA este Domingo irão se tornar muito vocais em relação a Nia, porque aos seus olhos, aos olhos de muitos fãs, ela retirou a hipótese de vermos e testemunharmos um “dream match”.


No entanto, Becky respondeu a Nia ao seu melhor estilo:

"Deste-me o teu melhor murro, mas levantei-me de destrui todo o plantel (feminino). Eles não me deixam lutar, mas também me vou levantar disto. É o que eu faço. Portanto aproveita este teu murro, porque embora a minha memória agora esteja má, não me esqueci de ti, cabra."


Com tecnologia do Blogger.