Ultimas

Possíveis grandes planos para Brock Lesnar neste seu regresso à WWE



Existe um novo update sobre o novo contrato de Brock Lesnar com a WWE.

Como já foi reportado, o novo contrato de Lesnar é de curta duração e irá, pelo menos, até à Wrestlemania do próximo ano (ver a notícia aqui). Entretanto já está agendado um combate para Lesnar no Survivor Series que se realizará em menos de duas semanas, onde irá enfrentar o WWE Champion AJ Styles, naquele que será uma espécie de desforra do combate do ano passado, mas, não está agendado para comparecer no próximo PPV da WWE que será o TLC. Ainda é desconhecida a sua situação para o Royal Rumble, mas segundo Dave Meltzer, Lesnar irá interagir com várias estrelas da WWE, para além de Braun Strowman.

Segundo Meltzer, irá haver um “angle” significante e que irá fazer parte da Storyline de Lesnar dai para a frente.

Valendo o que vale, Seth Rollins na sua promo no RAW desta passada segunda-feira, falou acerca do Título ganho por Lesnar no Crown Jewel, dizendo que isto foi uma chapada na cara dos fãs e de todos os lutadores que estão nos balneários, tendo assim, começado a lançar as sementes para essa storyline planeada.

(Promo de Seth Rollins no Monday Night Raw de 5 de Novembro)

Ainda não há nomes confirmados para esta storyline, mas segundo o próprio Meltzer, “Drew McIntyre está a ser colocado para um lugar no topo da WWE.”

Vamos esperar para ver o que acontece e estar atentos a mais notícias acerca desta possível storyline para Brock Lesnar.
Com tecnologia do Blogger.