Ultimas

The Blue Meanie diz que NXT é a nova ECW

the blue meanie

A antiga ECW sempre foi conhecida, entre outras coisas, pelo seu espírito rebelde e a dedicação "cega" que os seu fãs tinham.
Resultado de imagem para ecw

Recentemente um dos originais da marca extinta em 2001, The Blue Meanie falou ao Mirror Sports, e disse que sente que a "terceira marca" da WWE, a NXT, é o equivalente moderno à revolução Hardcore que a ECW trouxe:

Imagem relacionada

"Bem, acho que voltou com o NXT. Especialmente nos primeiros dias do NXT. Ao ver o produto e ver como o público reagia no Full Sail, era quase como o público na arena da ECW. Agora eles estão a fazer os 'TakeOvers'. e os primeiros lembraram-me os 'Barely Legal' da ECW - mas com um melhor orçamento!
Depois cresceram, mas para mim o NXT é o que a ECW era. Começou independente, mas o Vince ajudou. Ele mandava pessoal da WWE para a ECW como o Droz e outros para terem experiência no ringue, antes de os mandar regressar - um pouco como o NXT agora. Portanto para mim, em certa maneira, a NXT é a próxima ECW."
Resultado de imagem para The blue meanie

The Blue Meanie falou também sobre o NXT UK (onde está a portuguesa Killer Kelly), e o seu efeito nos independentes:

"Para mim é brilhante, porque está a trazer outra vez a questão dos territórios. Alguém vai trabalhar no NXT America, se ficar empatado lá, vai para o NXT UK, depois talvez para o NXT Alemanha, Japão, sabe-se lá?
Não, acho que não irá ter impacto. Porque quando a ECW, ou a WCW ou a WWE dispensava alguém, era uma oportunidade para o próximo chegar-se à frente e começar a mandar. Portanto se há um rei nos Indies, se é que há isso agora, assim que ele assinasse, o segundo transformava-se no líder. Há centenas de wrestlers e oportunidades. Portanto, se alguém assinar, é uma oportunidade do próximo tomar posse."

Resultado de imagem para The blue meanie

The Blue Meanie falou ainda de orientar alguns nomes do NXT, incluindo uma nova aquisição:

" Sim pode-se dizer a orientar. Um Treinador significa que entras no ringue, mas eu sou mais um orientador de vida, como o Tony Robbins talvez. Um dos meus miúdos - gosto de dizer miúdos - é o Matt Riddle.  Ele acabou de assinar pelo NXT. Há ainda o Steve Cutler, que está lá há alguns anos. Comecei a gosstar dele. Ele é como um treinador honorário dos mais novos. Também tenho miúdos no Ring of Honor. Ajudei a treinar o locutor, Ian Riccaboni, e a equipa Coast to Coast também.
O que gosto de fazer com os mais novos é preparar mentalmente como se mexerem no campo de minas do wrestling profissional, a política que envolve. Só ao aprender dos meus erros, fiz outros tantos.
Há de certeza muitas maneiras de se mexerem no negócio e esse é o meu objectivo. Ajudar a geração mais nova porque alguém me ajudou. É esse o meu trabalho, dar suporte - na mundialmente famosa fábrica de monstros de New Jersey. Está lá desde 1983."
Blue Meanie 
Com tecnologia do Blogger.