Ultimas

Cody Rhodes rejeita WWE

Resultado de imagem para Cody Rhodes

O Campeão dos Estados Unidos do New Japan Pro Wrestling, Cody Rhodes, está no Reino Unido e fez uma aparição no podcast de Bruce Prichard Something Else to Wrestle.

Após uma pergunta de um fã sobre a WWE, Rhodes enfatizou que "passou uma oferta da WWE há umas semanas", e que há espaço no mercado para um wrestling menos "familiar", depois do sucesso de "All-In" em Setembro.

O evento, financiado por Rhodes e pelos Young Bucks, ocorreu em Chicago e esgotou num ápice, e há até quem fale não só num "All-in 2", mas também numa promotora All Ellite Wrestling.

Falando numa continuação do "All-In", Rhodes indiciou que "hipoteticamente, seria um All-In 2, ou um All-in Internacional?". "Há dois grandes territórios fora dos E.U.A.: os Reino Unido e a Austrália. Se montarmos um ringue, eles aparecem." disse Rhodes.

Como já se tem notado, o grupo tem-se afastado da propriedade da NJPW, os Bullet Club, formando os The Elite. Aliás, Rhodes, juntamente com os Young Bucks e Adam Paige, têm lembrado os fãs que serão livres a partir de 1 de Janeiro.

No caso de Rhodes o seu contrato com o ROH já terminou, mas ele irá lutar até ao ROH Final Battle contra o World Champion Jay Lethal.

Resultado de imagem para ROH Final Battle

O COO do ROH falou ao Wrestling Inc no mês passado e comentou sobre o regresso dos The elite ao ROH.

"Eu creio que não, e não acho que isso seja notícia. Eles têm qualquer coisa em mente... E estou muito agradecido a Cody, aos Young Bucks e ao Page, e aos contributos que deram ao ROH. Foram parte de um grande ano. Serão sempre parte da família ROH e estou sempre contente com as decisões das pessoas tomarem outras direções porque é excitante eles embarcarem novos capítulos na vida deles."

Confiram:

Com tecnologia do Blogger.