Ultimas

Dynamite Kid morreu


A WWE confirmou que Thomas Billington, conhecido pelos seus fás como Dynamite Kid, faleceu aos 60 anos. 

Nascido em Golborne, Lancashire, Inglaterra, Billington procurou o ramo do wrestling como meio de evitar uma vida como mineiro de carvão. Embora um tanto subdimensionado, ele possuía uma ferocidade e determinação que lhe valeram o apelido de The Dynamite Kid. 
Como lutador individual,deixou a sua marca no Stampede Wrestling, do Hall of Fame da WWE, em Calgary, Alberta, Canadá, desenvolvendo um estilo tecnicamente brilhante e agressivo. Foi no Japão, no entanto, onde o Dynamite Kid estabeleceu um novo padrão para a competição do seu peso ​​numa lendária série de combates contra Tiger Mask, o que influenciaria toda uma geração de lutadores e ajudaria a preparar marcas como o 205 Live da WWE. 

Dynamite Kid juntou-se à WWE em 1984 com o seu primo, Davey Boy Smith, formando uma das equipas de tag team mais populares da sua época, The British Bulldogs. Ao lado de seu mascote, um bulldog inglês chamado Matilda, a dupla lutou em partidas épicas contra Bret "Hit Man" Hart e Jim "The Anvil" Neidhart dos The Hart Foundation, e derrotou Greg Valentine & Brutus "The Barber "Beefcake" para ganhar os títulos World Tag Team na WrestleMania II.   

.
Com tecnologia do Blogger.