Ultimas

LAX retirados de eventos da EVOLVE 117 & 118

Resultado de imagem para lax wrestling team

Os LAX foram retirados dos próximos dois eventos da EVOLVE, que irão ocorrer este mês, em New York.

De acordo com o jornalista Gabe Sapolsky, da WWN Live, a IMPACT retirou-os dos dois eventos e irão ser nomeados substitutos brevemente.


Os LAX eram para defrontar os The Street Profits, que pertencem à NXT, e que têm o título Tag Team da EVOLVE, bem como AR Fox e Leon Ruff, numa Triple Threat tag team Match.

A Evolve fez apenas um pequeno tweet a mencionar isso:


Acompanhado ao tweet está a declaração completa:

 "Lamentamos informar que a Impact Wrestling retirou os LAX do próximo evento da EVOLVE. Os responsáveis da EVOLVE foram contactados pelos LAX e informados que tinham outra agenda nesse fim-de-semana. Responsáveis da IMPACT não contactaram a EVOLVE, deixando os LAX fazê-lo. Não há heat nos LAX e a WWN entende a situação. A EVOLVE informou os LAX que o plano era haver um combate com os Tag Team Champions The Street Profits nesse fim-de-semana. A EVOLVE foi informada que os LAX não poderiam perder esse combate. Para evitar problemas, EVOLVE fez uma Triple Threat numa noite, e uma Six-Man Tag Team Match na outra noite. Isto daria aos fãs o combate que queriam, enquanto protegiam todas as partes. Infelizmente, a Impact Wrestling esperou que os combates fossem anunciados e retiraram as estrelas no dia seguinte. Isto poderia ter sido evitado se não deixassem os LAX aceitar as datas em primeiro lugar. A EVOLVE já não irá considerar agendar atletas da Impact Wrestling a partir de agora. Os Responsáveis da EVOLVE estão a trabalhar para haver substitutos e darão notícias brevemente. Pedimos desculpa pela alteração do alinhamento, mas garantimos que a EVOLVE vai produzir algo especial para o EVOLVE 117 no dia 15 de Dezembro em Queens, New York, e EVOLVE 118 no dia 16 de Dezembro no Deer Park, NY. Obrigado pelo vosso apoio.
Com tecnologia do Blogger.