Ultimas

Antiga estrela da IMPACT assina pela WWE

Resultado de imagem para WWE logo

No evento que ocorreu esta noite da CWF Mid-Atlantic, que decorreu em Gibsonville, Carollina do Norte, o antigo X-Division Champion da IMPACT trevor Lee anunciou que assinou oficialmente pela WWE, de acordo com o site PWInsider.

Lee ainda é o CWF Mid-Atlantic Champion e afirmou que irá estar no evento que irá acontecer dia 2 de Fevereiro, num six-way match pelo título.

Resultado de imagem para cwf mid atlantic championship trevor lee

Lee anunciou, no princípio do mês, através da sua conta do Twitter, que tinha terminado o seu contrato com a IMPACT, e que era um atleta livre.



Em novembro, Trevor deu uma entrevista à Sports Illustrated, dizendo que é um sonho ir para a WWE, para honrar a memória do seu falecido pai, Tracy Caddel, co-fundador da OMEGA Championship Wrestling.

Resultado de imagem para tracy caddell

"Adorava ir para a WWE ou para a New Japan. Já fiz muito nos Estados Unidos, no que toca a promotoras independentes, já lutei no México, Canadá, Reino Unido, e na Índia, mas adorava ir para o Japão... Não estou atrás dos sonhos do meu pai, mas quero fazer algo por ele. E é por mim, também. Finalmente, também gostaria de ir para a WWE. É esse o sonho. É algo que o meu pai gostaria realmente para mim."
Com tecnologia do Blogger.