Ultimas

[RUMOR] Estrela da Monday Night Raw poderá estar de saída...

Resultado de imagem para Monday Night Raw

Após recusar uma oferta de se tornar produtor na WWE, Dolph Ziggler poderá estar de saída da companhia, de acordo com o site PWInsider.com.

Resultado de imagem para Dolph Ziggler


Ziggler retirou, de todas as suas contas nas redes sociais, o nome "Dolph Ziggler", e está previsto aparecer em programas de comédia. O site garante, através de fontes, que o lutador ainda está sob contrato com a WWE. Enquanto que alguns neguem a sua saída, há pessoal que sugere que o dia 31 de Janeiro poderá ser o último dia de Dolph na companhia.

Ziggler demonstrou alguma frustração ao longo dos anos com a sua posição na companhia. Durante uma entrevista no "E&C's Pod of Awesomeness",  em Dezembro, Ziggler falou sobre o seu papel em ser o "Guardião do Portão" e ajudar a promover talento da NXT.

"O meu trabalho em tornar alguém que devia de estar pronto para uma oportunidade de título torna-se mais difícil e não é tão empolgante, e se virem nos últimos seis meses, a um ano na TV, basicamente sou o porteiro para o pessoal da NXT que vem e têm grandes espetativas, mas se perco durante oito meses consecutivos, eles já não têm aquele reconhecimento para melhorar um pouco, portanto sinto que me está a retirar do meu papel. Portanto não sei que mudança vai ser, se vai ser para fazer alterações, se vou desaparecer de vez em quando, ou, como disse ao patrão algumas vezes, vou-me embora. 'Já fiz carreira quase sem ganhar alguma coisa, o que é ótimo', mas vou,' em algum momento tenho que ser visto que posso ganhar, não só por encontrar uma agulha no palheiro ou uma bola da lotaria a dizer que esta noite será a minha noite, porque vai-se perdendo o brilho.
Vitórias e derrotas não interessam a não ser que sejas o gajo que perde todas as noites. E, se fores esse gajo, provavelmente poderias estar naquele "dark match", não lutares por ser o campeão mundial todas as noites. E se conseguires sacar o coelho da cartola, as pessoas não acreditam que será a longo prazo." 
Ziggler não aparece na TV desde que perdeu com Drew McIntyre no mês passado, num combate "Steel Cage", no Raw, e surgem rumores que não tem acompanhado a WWE na estrada desde há algumas semanas.
Com tecnologia do Blogger.