Ultimas

MLW: Intimidation Games: Mais um combate marcado!!

Resultado de imagem para mlw intimidation games

Após o brutal ataque a Teddy Hart, por parte de MJF, que aconteceu no último sábado, ambas as equipas trocaram agressões, ameaças e desafios entre elas, o que levou a administração a querer acabar esta disputa...

Pouco depois, ambas as partes entregaram contratos assinados para um combate no dia 2 de março, que irá opor os The New Hart Foundation a MJF & Richard Holliday, no evento Intimidation Games.


Apesar do combate marcado, MJF e Holliday foram multados em 1.000$ cada pelo ataque... Que ambos pagaram momentos após serem multados.

Mas porquê o ataque?? Ao longo de vários meses, MJF tem falado sobre Hart e seu passado.
MJF tem repetidamente derrotado Hart e, enquanto o impetuoso 22-year old tem muita confiança e tem feito muito, alguém imaginou que MJF era esse sujo de um jogador estratégico.

Holliday, outro jovem atleta proveniente de Connecticut, tem sido ligado ao MJF nas redes sociais. Presunçoso, arrogante e como dois garotos de fraternidade, não é fácil encontrar uma dupla mais improvável.

Outra pergunta que anda a soar: o ataque foi estratégico?

Parece que sim.

Com Brian Pillman Jr. e Davey Boy Smith Jr., ambos em Calgary a participar numa comemoração dos 90 anos de pro wrestling na comunidade, Teddy Hart estava sozinho na luta pelo título.

Com uma oportunidade de atacar com força, muitos acreditam que MJF e Holliday atacaram Hart ao saberem que Pillman e Smith estavam no Canadá e não presentes para o combate pelo título.

A Hart Foundation, nunca perdendo as palavras, convocou a auto-proclamada “dinastia” e propuseram-se para combatê-los no ringue, nas ruas, no vestiário - em qualquer lugar, a qualquer hora.

Holliday e MJF, atualmente em Palm Beach para um torneio de golfe, disseram à MLW.com na manhã de ontem que acreditam que eles são a verdadeira dinastia e não os Hart Foundation.

Ambos citando que são mais jovens, mais comercializáveis ​​e "francamente melhores que todos os 3 da Fundação Hart", MJF e Holliday não parecem muito preocupados com a dura conversa da Hart Foundation. Na verdade, eles parecem divertidos.

Como será o combate no Intimidation Games? Comentem as vossas opiniões.
Com tecnologia do Blogger.