Ultimas

Opinião de Edge e Christian sobre situação de Kofi Kingston


Edge e Christian compartilharam os seus pensamentos sobre a decisão da WWE de mudar o combate principal do Fastlane.

Em mais uma edição recente de seu podcast, Edge e Christian falaram sobre a decisão da WWE de mudar o evento principal da Fastlane. Kofi Kingston foi substituído por Kevin Owens no evento. Owens agora enfrentará Daniel Bryan pelo título da WWE. 

Christian: "Eu acho que é outra reviravolta e uma brincadeira, idêntica à já vista com Becky Lynch. É outra boa surpresa porque ninguém esperava ver Kevin Owens de volta. Eu acho que é para construir ainda mais este movimento de KofiMania. Foi interessante e eu não estava à espera. Faz sentido estender a disputa para a Mania. "

Edge: "Desta forma, não precisa de ver três pay-per-views seguidos com os mesmos lutadores. Eu acho isso incrível. É ótimo porque injeta Owens na equação. Ele e Bryan terão uma ótima partida. Também permite que Kofi vá para Mania e tenha um momento incrível ” 
Com tecnologia do Blogger.