Ultimas

Jeff Jarrett regressa à WWE como produtor.


Jeff Jarrett, membro do Hall of Fame da WWE, está de regresso à empresa no papel de produtor.

A notícia foi noticiada (passamos a redundância) pela primeira vez pelo site 1Wrestling e pelo PWInsider, sendo também confirmada na noite de segunda-feira pelo jornalista do Wrestling Observer Online, Dave Meltzer.

Um dia depois de regressar aos ringues da WWE como o segundo participante do Royal Rumble, Jarrett esteve no Monday Night Raw, juntamente com o guionista e produtor do SmackDown LIVE, Brian "Road Dogg" James, num segmento com Elias. O PWInsider informou que o papel de Jarrett também será nos ecrãs, mas Meltzer não confirmou.

Resultado de imagem para jeff jarrett rumble 2019

Jarrett junta-se ao antigo grupo de trabalho da TNA, Sonjay Dutt e Shane Helms como produtores, o último dos quais apenas se juntou à WWE, como relatado pelo PWInsider na segunda-feira.

Foi um longo caminho de volta à WWE para o antigo lutador de 51 anos. Depois de deixar a então WWF de forma controversa em 1999, após uma disputa de contratos com Vince McMahon, Jarrett juntou-se à WCW e permaneceu na empresa até que McMahon a comprou e, famosamente, demitiu Jarrett no Raw. Ele acabaria por co-fundar a TNA Wrestling, onde permaneceu (com algumas lacunas entretanto) até que vendeu suas acções remanescentes em 2014.

Resultado de imagem para tna jeff jarrett

Mais tarde, ele fundou a Global Force Wrestling, mas a empresa não conseguiu um acordo de TV. Ele voltou à TNA em 2015 e fez um segmento de invasão antes de sair novamente e regressar novamente em 2017, levando a um processo entre a Anthem Sports & Entertainment e a empresa de Jarrett sobre o uso do nome e dos logotipos da GFW. Até hoje, o processo não foi resolvido.

Resultado de imagem para GFW

Ao longo dos últimos tempos da sua longa carreira, Jarrett lutou também no New Japan Pro Wrestling, AAA, e por várias produtoras independentes.

Resultado de imagem para hall of fame 2018 wwe

Jarrett fez o seu regresso à WWE em fevereiro de 2018 com sua introdução no Hall of Fame.
Com tecnologia do Blogger.