Ultimas

Eli Drake despedido!


Shaun Ricker, mais conhecido por "Eli Drake" foi despedido do Impact Wrestling após ter vindo a público mostrar o seu descontentamento com a sua posição na empresa.

Contudo, o PWInsider afirma que as suas fontes nos bastidores da empresa comandada pela Anthem, dizem que o despedimento de Eli veio a propósito de este ter recusado enfrentar Tessa Blanchard no PPV United We Stand. O que os fãs achavam que se tratava de uma storyline, afinal não era.

O contrato de Eli terminava em 31 de Maio, dito pelo próprio no podcast "Wrestling Perspective Podcast" e foi nesse mesmo podcast onde Ricker afirmou estar descontente com a sua posição apesar de prezar o seu trabalho com Eddie Edwards e com Abyss.

Havia especulação acerca do que o Impact iria fazer legalmente com este caso, se iria processar por danos ou se iria pôr uma cláusula onde não poderia competir por outras empresas durante um tempo definido (semelhante ao que a WWE fez com Neville, PAC como é conhecido actualmente).

Durante a sua passagem pelo Impact, Eli Drake foi Impact World Champion, Impact King Of The Mountain Champion e Impact World TagTeam Champion (por uma vez).

Impact Wrestling anunciou esta notícia no seu Website com a declaração:

    Impact Wrestling announced today that it has terminated its relationship with Shaun Ricker, known as ‘Eli Drake’.

"O Impact Wrestling anunciou hoje que terminou a sua relação com Shaun Ricker, conhecido como 'Eli Drake'."
Com tecnologia do Blogger.