Ultimas

Alexa Bliss de fora do combate Money In The Bank



A WWE lançou hoje um comunicado em que anunciam que Alexa Bliss foi retirada do Ladder Match Money In The Bank no próximo domingo. Segundo a WWE, Alexa não está medicamente apta para competir.

Alexa viajou com o roster da WWE para a Europa onde na semana passada a WWE andou em tournée. Já esta semana, Alexa estava escalada para competir no Monday Night Raw, mas acabou por ser substituída por Nikki Cross.

Dave Meltzer, do Wrestling Observer Newsletter, disse que Alexa foi retirada do evento no próximo domingo devido a uma lesão, mas não soube especificar qual o tipo de lesão. Segundo Meltzer, essa decisão foi tomada como precaução, visto que sendo um Ladder Match, haverá mais riscos de agravar ou acontecer novas lesões.

Numa outra nota, é sabido através de uma fonte que a decisão de retirar Alexa do PPV do próximo domingo é devido a um traumatismo.

Ainda não se sabe qual será a substituta que irá ocupar o lugar deixado vago por Alexa, mas possivelmente entre hoje e amanhã, já haverá notícia sobre isso.

Com tecnologia do Blogger.