Ultimas

Antiga estrela da WWE e da IMPACT assina pela MLW e já tem combate marcado!!!


Austin Aries está a chegar à MLW ... e ele revelou a data da sua chegada assinando um contrato com Adam Brooks para um combate a 1 de junho.


 A Major League Wrestling anunciou hoje Austin Aries vs Adam Brooks para a MLW: Fury Road 2019 no Waukesha County Expo Center na noite de sábado, 1 de junho.

 No fim de semana, a MLW.com deu também a notícia de que o estimulante australiano Adam Brooks estava a caminho da MLW.

 O lutador carismático é um dos melhores wrestlers da Austrália e recentemente competiu no Reino Unido e no México.

 Entrando na MLW com um contrato para uma luta, Brooks pediu o melhor para enfrentá-lo.  Mal sabia ele que o nativo de Milwaukee e multi-campeão Austin Aries iria colocar a sua assinatura no papel no contrato.

 Com o anúncio chocante da FUSION desta semana que Austin Aries estava a chegar em breve para a MLW, o autoproclamado "maior homem que já existiu", enviou ondas de choque por todo o esporte.

 Rotulado como controverso por muitos, Austin Aries é arrogante e destemido dentro e fora do ringue - e tem sido uma fórmula vencedora para o concorrente decorado.

 Por duas décadas, Austin Aries foi uma força no wrestling em todo o mundo.  Implementando uma ofensiva que mistura uma variedade de estilos de luta, o ágil e arrojado Aries conquistou campeonatos mundiais em praticamente todas as organizações em que competiu.

 O lutador profissional, autor e palestrante é um dos wrestlers profissionais mais reconhecidos do mundo, competindo em todo o mundo.

Nativo de Milwaukee, o astuto veterano conhecido como “A-Double”, treina fora da capital da luta do mundo, Las Vegas, onde os seus treinadores de luta consistem em alguns dos melhores lutadores profissionais e lutadores de MMA.

 Com Brooks e Aries disputando uma disputa pelo título dos médios, as implicações são enormes, com o vencedor provavelmente entrando na corrida como desafiante ao título de Teddy Hart.


Com tecnologia do Blogger.